Unhas de fibra de vidro: 3 motivos para você investir em 2020

Unhas de fibra de vidro

Você é uma das mulheres que sofrem com unhas fracas e quebradiças? Então, precisa saber mais sobre as unhas de fibra de vidro. Essa técnica de alongamento já caiu no gosto das mulheres, viu? Então, nós vamos te mostrar 3 motivos para investir nelas em 2020. Acompanhe!

Afinal, o que são as unhas de fibra de vidro e por que investir nessa técnica?

As unhas de fibra de vidro ganharam destaque entre as técnicas de alongamento. Isso porque elas permitem formatos diferentes e ainda fazem o esmalte durar mais tempo. Por isso, se você sonha com unhas longas e bonitas, veja 3 motivos para investir nessa técnica.

Unhas naturais e bonitas

As unhas de fibra de vidro têm muito brilho e garantem mais resistência, já que não quebram nem lascam com frequência. O resultado são unhas leves, transparentes e com um aspecto muito parecido com o natural. Além disso, o processo não agride nem causa danos às unhas naturais, o que faz toda a diferença, né?

No entanto, a colocação da unha de fibra de vidro possui várias etapas: os materiais precisam ser preparados, as unhas naturais devem ser bem higienizadas e cada produto deve ser aplicado com bastante atenção. Portanto, procure um profissional de confiança para que não haja nenhuma surpresa com a sua unha de fibra de vidro, ok?

Manutenção esporádica

Uma das grandes vantagens dessa técnica é que a duração é muito maior do que a de outras. Isso porque os fiozinhos do vidro fazem com que as unhas durem meses, desde que seja realizada a manutenção a cada 15 dias.

Variedade de formas, cores e artes

Nada como poder variar em cores, artes e formatos das suas unhas, não é mesmo? E, com a unha de fibra de vidro isso é possível, sim! Além de serem cortadas e lixadas no formato que você preferir, você também pode ter unhas francesinhas, animal print, geométricas e muito mais!

Cuidados necessários com as unhas de fibra de vidro

Agora que você já viu que essa técnica é uma ótima opção para manter as unhas bonitas e compridas, veja só alguns cuidados importantes.

  • Evite o contato direto de produtos de limpeza e solventes com as unhas. O ideal é usar luvas sempre que precisar usar algum desses produtos;
  • Substituir a acetona por um removedor de esmalte. Essa é uma ótima ideia tanto para as unhas naturais quanto para as unhas de fibra de vidro. Isso porque eles são menos abrasivos, não causam alergias nem o ressecamento das unhas e da pele;
  • Lixe as unhas em casa com bastante cuidado para não trincar as fibras ou até mesmo quebrar as unhas alongadas.

Leia mais: unhas de gel, porcelana, acrigel ou de vidro: qual o melhor tipo?

Para cuidar da sua beleza: conte com a Spasso!

Agora que você conhece as vantagens das unhas de fibra de vidro, está na hora de escolher os melhores produtos para cuidar delas em casa! Por isso, conte com a Spasso. Em nossas lojas, você encontra as melhores marcas e produtos para cuidar da sua beleza. Encontre a loja mais próxima de você!