O que levar na nécessaire de viagem: 10 itens que não podem faltar

Veja tudo que você precisa saber para cuidar da pele longe de casa

As férias de julho estão chegando! E organizar todo o ritual de beleza e o cuidado com a pele não é fácil, não é mesmo? Afinal, como saber o que levar na nécessaire de viagem?

Então, fique tranquila! A Spasso vai te ajudar a escolher os produtos essenciais para você viajar prevenida e aproveitar ao máximo!

O que levar na nécessaire de viagem: 10 produtos indispensáveis para o cuidado com a pele

Lenços demaquilantes

No final do dia sempre bate aquela preguicinha de tirar a make, não é? Assim, para facilitar, você pode apostar em lencinhos demaquilantes: eles são práticos, descartáveis e removem até maquiagem à prova d’água.

Hidratante facial

O hidratante facial é um dos itens mais importantes na hora de pensar no que levar na nécessaire de viagem. Isso porque ele é fundamental para manter a vitalidade e o glow natural da pele durante toda a sua estadia. Se o clima do destino for frio, prefira os mais cremosos e potentes. Já no calor, hidratantes em gel funcionam melhor. 

Lip balm

O lip balm é indispensável porque age contra os lábios ressecados. Portanto, vale escolher as opções com cor, que são ótimas para usar na make do dia a dia. 

BB Cream

Durante a viagem, aposte em maquiagem fresh e natural. Dispense a base do dia a dia e escolha um BB Cream. Esse produtinho tem filtro solar, vários benefícios para a pele e boa cobertura, além de ser fácil de aplicar. Se precisar fazer uma make mais elaborada é só passar um pouco mais de corretivo.

Corretivo compacto

Na hora do checklist do que levar na nécessaire de viagem, não esqueça os corretivos. Afinal de contas, eles são mais práticos, fáceis de aplicar e garantem uma cobertura mais alta. Você pode aplicar com os próprios dedos, dando batidinhas para assentar o produto.

Blush neutro

Escolha um tom neutro para garantir um ar saudável. Ainda mais porque os pêssegos e marrons são ótimas opções e dispensam o contorno facial. 

Esponjas

As esponjas são práticas e podem aplicar diversos produtos, como primer, base, BB Cream, corretivo, blush e até iluminador. Por isso, ao invés de levar vários pincéis, escolha uma esponjinha para garantir a make do rosto. 

Paleta curinga

Escolha uma paleta neutra para deixar na nécessaire. Caso surja um evento importante, é só fazer uma make com tons terrosos. Além disso, as paletas são mais práticas do que as sombras unitárias. 

Batons vermelho e nude

Vai fazer sua mala e está anotando o que levar na nécessaire de viagem? Não ouse esquecer os batons, hein? Leve dois: um vermelho e um nude. Isso porque essas duas cores são curingas e se adaptam perfeitamente a qualquer maquiagem e ocasião. 

Rímel

O rímel dá um up na make e tira aquela expressão de cansaço. Por isso, pode usá-lo tanto durante o dia quanto nas makes noturnas.

Dica extra: invista em produtos compactos! Isso porque versões menores desses cosméticos ocupam menos espaço na mala e podem ser carregados na sua bolsa de mão durante o dia.

Sabe onde você pode encontrar tudo isso?

A Spasso Cosméticos tem os melhores produtos para deixar sua nécessaire completa. E, é claro, você fica prevenida para todas as ocasiões! Encontre a loja mais próxima de você!